Thursday, August 24, 2006

Séries de Comédia

Desta vez, vou falar do meu tipo preferido de séries: séries de comédia.
Eu conheço muitas dessas séries. Maior parte delas passam na Sic Comédia. As minhas preferidas são "Seinfeld", "Soap", "Allo Allo" (as três na Sic Comédia) e "Friends" (que passa no canal 2).
Estas 4 séries, já conheço há algum tempo, mas, recentemente, comecei a ver outra série chamada "Tal mãe, Tal filha" (nome original: "Gilmore Girls"), esta série passa na Fox Life, pelo que é mais díficil verem, porque só se tem este canal quando se adere à Funtastic Life.
É claro que existem muito mais séries de comédia, mas é muito difícil fazer uma série destas com sucesso. As três primeiras séries que eu referi são um grande exemplo de sucesso. Curiosamente, são todas escritas por 2 pessoas ao mesmo tempo. Parece que duas cabeças pensam melhor que uma. "Allo Allo" e "Soap" são duas séries muito antigas. Eu já vi estas séries imensas vezes, e continuo-me a rir, cada vez que as vejo.
Mas estas séries não são as únicas de comédia que eu vejo. Eu vejo practicamente todas as séries de comédia que passam na Sic Comédia: "MASH", "Frasier", "Get Smart", "Everybody loves Raymond", "Carolina e os homens" (nome original "Carolyn in the City"), "O Meu Herói" (nome original "Thermoman"), "Whoopi", "Cheers", etc...

1 comment:

Dad said...

Gostei de conhecer o teu blog!

Ter um blog é um belo exercício de escrita!

Um grande beijinho para ti,