Wednesday, August 23, 2006

Sic Comédia

A Sic Comédia (canal 10), como já devem ter percebido se leram o meu post sobre Conan O'Brien, é o meu canal preferido da televisão portuguesa. Eu sou uma pessoa que gosta de rir, tenho sentido de humor. Se são como eu, também vão gostar deste canal.
A Sic Comédia só passa programas e séries de humor. Muitos deles já são bastante antigos, mas têm tanto humor que, independentemente da altura em que se vê, quantas vezes se vê, têm sempre piada. São o caso, "Allo Allo", "Soap", "MASH", "Get Smart", "Benson" e "Cheers". Claro que, como todos os canais de televisão, também têm programas antigos que não fazem muito o meu estilo, como "Benny Hill".
Mas este canal não passa só séries antigas, passa também talk-shows americanos de humor, "Late Night with Conan O'Brien", "The Tonight Show with Jay Leno", passa séries como "Frasier", "Seinfeld", "Whoopi", "Black Adder" (que também é um bocado antigo), "Carolina e os Homens", "Everybody Loves Raymond",etc...
Outro tipo de programas que se pode ver na Sic Comédia são talk-shows portugueses, "Herman Sic", "Prazer dos Diabos" e "Biqueirada". Eu não gosto muito de nenhum desses três: na minha opinião, o Herman já teve mais piada, agora... não. O prazer dos diabos fala sobre coisas que a mim não me interessam muito, e Biqueirada fala sobre futebol. Digamos que não são dos melhores programas que a sic comédia tem.
Podemos dizer que este canal tem humor para todos os feitios.
Para aceder ao site da Sic Comédia carregue aqui.

No comments: